terça-feira, 2 de agosto de 2011

saltos altos ;você sabe se equilibrar?


          Realmente, é muito raro, uma mulher que não goste de usar um lindo e altíssimo salto.
          uma sandália, ou sapato bem escolhido, é  sem sombra de dúvida ,o complemento da elegancia.
e quando digo bem escolhido, não estou falando no preço, e nem nos detalhes, mas sim na altura.
         Amadas eu tenho observado, mulheres muito bem arrumadas, com roupas bem feitas, modelos bem graciosos, mas deixam a desejar na hora de escolher os saltos.
       Da do´de ver, caminham desengonçadas, parecendo umas patinhas, os joelhos dobrados,como se quisesse sentar, outro dia vi uma que andava de lado, a elegancia foi pro chinelo.
      

salto alto é bonito,eu mesmo pra mim acho indispensável, mas vamos escolher um salto, que nos de confiança e equilibrio para caminhar, porque é feio e deselegante, andar com medo de cair.



vejam esses modelinhos  , para todos os gostos, mas não esqueça, escolha uma altura que voçê se sinta segura,não compre só porque achou o modelo bonito.


na sapataria, prove os dois pés e caminhe,para sentir se esta confortavel .


amei esse modelinho.

para quem tem os pés fininhos como eu,observe se as tiras estão ajustadas, para os dedos não deslizar pra frente e ficar cheirando o chão, ou no caso de sapatos, não ficar com o calcanhar saindo, dando a impressão que é um tamanco, socorro né?


outro dia eu fui passear no jardim botãnico, e vi uma moça com um um salto altíssimo, se segurando nos braços dos outros pra não cair, misericórdia.
lembre_se ha ocasião para tudo inclusive para os saltos.Nunca, nunca faça isso, é ri- dí-cu-lo,use tenis ou sanda´lia rasteirinha e curta o passeio numa boa.


se você congrega longe e vai de expresso canelinha como eu.modelos com 5 a 7 centímetros de altura vai bem.




de 7 a 10, vai ser um calvário,e não são adequados se voçê for ficar de pé muito tempo ou andar muito.
ja os de 12cm. exigem bastante prática e treinamento.

os de saltos finos são mais elegantes,


,
para as irmãs de mais idade ou mais fofitcha, os de base larga, são os mais indicados.


 assistam esse video, com dicas ótimas mostrando o jeito certo e errado de andar de salto.
vale muuuuuuuito a pena assistir,interessantíssimo.


para completar, aprenda tudoooo sobre a historia do salto, neste video encantador.


beijão amadas de Deus.
edna.
http:agraciosa.blogspot.com



          

Nenhum comentário:

Postar um comentário