terça-feira, 9 de agosto de 2011

Como usar Saia Longa?

foto;todaperfeita
                                       
                                                                                                                                                        Oioi meninas, tudo bem por aí??? Então hoje vamos falar de saias longas, como usá-las e como podemos nos vestir de acordo sendo baixinha ou alta, fofinha ou mais magrinha... Mas e você tem algum truque que queira compartilhar com a gente, se sim aproveite o momento!!!!

As saias longas podem ser de malha, retas ou mais rodadas, de tecido fluido e transparente, plissadas, enfim, opção de modelos não vai faltar. Existem inúmeras e várias formas de combinações inclusive.

E claro que todo mundo pode usar: as baixinhas, as altinhas, as fofinhas e as magrinhas também! Desde que fique atenta aos detalhes que te favoreçam!

As altas são as mais sortudas, podem optar pelas comprimentos maiores, escolher estampas de qualquer tamanho, cores e modelos à vontade.

As baixinhas tem que tomar cuidado com alguns detalhes, por exemplo as de comprimento muito longo devem ser evitadas, comprimento ideal seria o que mostra os pés. Saia com cintura alta evita achatar a silhueta. Estampas grandes nem pensar e na hora de escolher a blusa para compor o look prefira do mesmo tom, é uma boa pedida para alongar o corpo. Uma blusa que use por cima da saia também ajuda.

Para as gordinhas o indicado são saias um pouco mais largas, seja plissada, com franzidos, godê, o importante é ter um tecidinho a mais para não marcar. 
E para esconder a barriguinha indesejável, usa-se a saia com cintura mais alta, logo abaixo dos seios com tecido mais fluido para não marcar.
Nos pés, opte por sandálias baixinhas, mas senão for muito a sua praia use a saia com ankle boots, sapatilhas, clogs e peep toes, mas nada de usá-las com sapatos sociais como scarpins e sandálias de tiras finas. Se vai usar com casaco, opte por casacos mais curtos ao invés dos mais longos. O cardigan é o que anda sendo mais usado pelas apaixonadas por saia longa. Aposte nesta tendência super fashion!!!
O look fica bem elegante.
 Vamos aos looks...tem um mais lindo que o outro, nooossa!! São várias combinações diferentes!!! Aproveitem as inspirações!!!





fonte;www.carollourenco.com.br


                                                                         beijocas
       agraciosa                                       edna





Nenhum comentário:

Postar um comentário