sábado, 16 de julho de 2011

mulher graciosa


   todas as coisas me são lícitas mas nem todas as coisas me convem me convém;
todas as coisas me são lícitas,mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
     1coríntio 6;12.

    ola, mulheres de Deus, é com grande prazer que venho a partir de hoje, dividir meus conhecimentos com voçês.o que sei sobre corte e costura, não sei tudo, pos continuo aprendendo um pouco a cada dia, 
pôs a vida é um eterno aprendizado.
    sou costureira desde que me entendo de gente, mas não sou escrava da moda, nem tudo que esta na moda, cai bem com todos os tipos físicos.
    tenho 40 anos,pasmem! não quero ser convencida, rs! mas sei que aparento bem menos.serio.

   porque iniciei com esse versiculo, como nosso blog, é sobre dicas para mulheres evangélicas amadas, vamos ser sinceros,que coisa triste, uma mulher evangelica desfilando na igreja com um decote enorme, os seios quase pulando pra fora, chega mostrar ate as veias, MEU DEUS!não convém.
  e de mini saia?e quando digo mini, é mini, alem de tirar os irmãos da graça, não convém para uma serva de Deus.
    estou a disposição para responder qualquer duvida sobre tecidos, aviamentos, calçados e etc.


     este look, todo confeccionado por mim , claro né, foi copiado da revista manequim.
     a saia secretaria preta de laise {lese}
     a blusa de cetim de seda , verde petroleo, o detelhe esta no laço nas costas que da um lindo destaque.
     o modelo da blusa pedia um voil {voal},mas a substituição do tecido, tambem caiu muito bem.
     no caso; cambraia, crepe georgette, tricoline com stresh, tambem dão um bom caimento para o modelo, não esta uma graça?
      espero que tenham gostado. xerim, e fiquem na paz do Senhor.
    edna.







Um comentário: